Lídio Carneiro percorreu várias ruas da cidade, que receberam obras de calçamento. Lídio estava na companhia da primeira dama da cidade e secretária de Educação Toinha Batista, do secretário Chefe de Gabinete Adriano Moura, secretário de Cultura Júlio Araújo, Gilmar Quirino secretário de Saúde, Judivan Moleque secretário de Agricultura, do engenheiro Romerson Felismino, além dos vereadores Geraldo Regina, Kadó, Golinha,
O prefeito foi ver de perto a qualidade dos serviços e saber o real trabalho de pavimentação já realizado em várias ruas de Igaracy. Após uma longa caminhada pelas avenidas, o gestor aprovou o que viu; ruas extensas, sinalizadas, com acessibilidade e afirmou que nos próximos dias, outros setores receberão a mesma infraestrutura.
Descontraído e mostrando otimismo Lídio deixou claro que o trabalho de calçamento realizado em Igaracy, é fruto do seu trabalho e esforço de sua equipe. “Estou de olho em tudo e fiscalizo e cobro mesmo, fui eleito para fazer por Igaracy e cuidar do dinheiro público, não aceitarei desvios de qualquer finalidade, aqui estamos prestando contas do nosso trabalho”. Concluiu o prefeito.
“Me sinto feliz e orgulhosa por sair do atoleiro”. Disse uma moradora. “Aqui era terra, mosquiteiro, lama e agora eu e minha família estamos satisfeitos”. Falou outra moradora.
“Parabenizo a gestão e destaco a competência do prefeito e sua assessoria jurídica que desbloqueou e foi buscar esses recursos que estavam perdidos e agora servem a população de minha cidade”. Destacou o vereador Kadó.
O vereador Golinha ressaltou a seriedade da administração em levar benefícios para a população. “O povo pode ter certeza que a obra iniciada, será concluída na gestão de Lídio”.
Já o presidente da câmara Geraldo Regina falou da importância dos serviços e lembrou que há tempos era necessária a pavimentação no local. “Obrigado pelo presente e o esforço prefeito em desbloquear essa verba e agora estamos andando aqui em rua calçada”.
Segundo o governo Federal, todo o processo anterior para executar esses serviços, os recursos foram extraviados, esquecidos ou propositalmente desviados.
- Detalhes
- Categoria: GABINETE
- Acessos: 714